minha amizade por vc cresce cada dia que passa
nossa amizade superou a distancia sempre amiga penso em vc sabe que te amo vc é muito especial em minha vidasempre que posso digo que te amo te amo e te amo vc é tão simples delicada amiga como eu te amosempre cada dia a nossa amizade cresce e se revigore por que não vi pessoa igual a tu amiga tudo comecou com cesar salles nosso amor menina sou fã dele atrvez dele ti conheci mulher melhor que vc não existete amo pra semprevc é minha estrela minha rainha vc faz meu dia brilhar com mais intensidade
♥○♥lucy te amo♥○♥
♥○♥amiga como vc não existe ♥○♥
videos especiais pra cesar salles e lucy helen mensagem de lucy helen
videos de cesar salles em entrevistacesar salles no forro mundi____
fika sempre com nosso salvador jesus cristo beijos sintia






0 comentários